Sejam Bem Vindas

Aqui vou estar divulgando um pouco do que eu faço ,
que é artesanato com patchwork , fuxico , feltro ,trabalho com caixas de mdf e muito mais .....



Se vocês gostaram de algum item entrem em contato comigo , aceito encomendas .

Pelo e-mail : dquent@hotmail.com

Seguidores


Meu 1º Selinho


sexta-feira, 26 de março de 2010

Consegui.....

Meninas depois de muito tentar ....Consegui melhorar o meu Blog
Mas não posso deixar de agradecer a minha Madrinha Carol Bazan .
Dinda obrigado pela força.

3 comentários:

  1. Oiêê... Passei para agradecer a sua visita no meu cantinho e já virei sua seguidora, sempre estarei por aqui para ver os seus lindos trabalhos. Adorei os que você postou aqui, o baleiro ficou show de bola e os pinguins, que chique. Tbm tenho esses pinguins feitos, você viu?
    Bjos e tenha um ótimo sabadão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!!!!

    Como seu blog está lindo!!!
    Tô orgulhosa de vc.! E te confesso que surpreendida com suas habilidades!
    Adoro seu trabalho, a perfeição de seus pontos... todo o Amor e Carinho à que vc. se dedica, dá pra sentir nas suas peças!
    Essas duas semanas foram gratificantes por poder te conhecer melhor e aprender tanto com você!
    Vamos juntas... rumo a novas descobertas!
    Um fortíssimo abraço e Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  3. oie!!! vim conhecer seu cantinho, estou te seguindo!!
    parabens pelos artesanatos, todos lindos!!
    bjus
    Quiane

    Fazendo Arte Com Quiane

    ResponderExcluir